quarta-feira, 3 de junho de 2015

UTILIDADES

VOCÊ SABIA????



QUE O VINAGRE DE MAÇÃ COMPRADO EM LOJAS DE PRODUTOS NATURAIS( NÃO OS DE SUPERMERCADO HEIN) FAZ MUITO POR NOSSA SAÚDE E BELEZA??

1- CONTRA A CASPA

A acidez natural do vinagre de maçã evita a incômoda formação de caspa nos cabelos. Basta misturar uma pequena quantidade do produto com água e usar como um spray nos fios. Em seguida, enxague abundantemente e vale tbm usar um shampoo adequado né.

 2-EXCESSO DE PESO

Você pode adicionar o vinagre de maçã em sua dieta diária para auxiliar na perda de peso. Ele ajuda na digestão dos alimentos e quebra as gorduras em vez de armazená-las no organismo.Mas se você tem algum problema de estômago,como gastrite ou úlcera não é bom usar. basta adicionar uma colher de chá do produto em um copo com água morna e beber todos os dias antes do almoço.

 QUER FAZER O JILÓ DE MANEIRA BEM GOSTOSA???


Isso mesmo!!! muitas pessoas não gostam do jiló porque amarga, mas saiba que o jiló é rico em Vitaminas do Complexo B e C , Vitamina A, além de possuir na sua composição cálcio, minerais magnésio e ferro, que o ajuda a combater o colesterol alto e o mau hálito nas pessoas. O jiló possui elementos bioquímicos que são conhecidos como flavonóides, substâncias antioxidantes cuja função é a proteção arterial no combate ao aumento da gordura ruim. 

BORA FAZER CHIPS DE JILÓ???

É só escolher alguns jilós bem bonitos, cortá-los em rodelas não muito finas, deixar de molho em água fria com sal (tem que ser bem salgado, não se preocupe, não vai ficar salgado quando fritar) por meia hora. depois retire o excesso de água com papel toalha e frite em óleo quente, como se fosse fritar batata. escorra novamente em papel toalha e aproveite!!!






4 comentários:

  1. Nossa, eu não gosto de jiló!
    Mas deu vontade de provar esse chips kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz que vc vai gostar. Não tira todo o amargo se vc deixar a casca, mas se descascar juro que fica adocicado.!!

      Excluir