terça-feira, 9 de junho de 2015

INVERNO


INVERNO CHEGANDO!!

Com o inverno se aproximando a pele sempre pede um pouco mais de cuidados; por isso eu uso creme Nívea nas áreas mais ressecadas que são (no meu caso): calcanhares, cotovelos e joelhos. o restante do meu corpo não exige tanto então uso Nívea milk.
se vcs são morenas ou negras certamente entendem o que estou falando.

Nas mãos uso os cremes Avon naturals que minha linda amiga Fernanda me presenteou no dia das mães! São deliciosamente perfumados e hidratam profundamente as mãos.


AHHH este creme Nívea gigante, comprei nos EUA. não sei se vende esse tamanho no Brasil, mas é o mesmo creme da latinha vendido aqui tá bom bonitas!!! bjokas!

Então meninas (e meninos) cuidar da pele não custa caro. se quiserem adquirir produtos Avon, entrem em contato comigo que passo o telefone da Fernanda tá!!!! bjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário