sábado, 13 de junho de 2015

MAKE, MAKE E MAKE

ALGUMAS MAKES QUE COMPREI, GANHEI E ETC...

Esqueci de falar destes produtos pra preparação da pele. 
A base da make B é só uma amostrinha que ganhei da cunhada Marcinha, mas ficou um pouco escura, então uso pra contorno. ela é maravilhosa!!! Cobre super bem, a cor é marrom chocolate, um tom acima da minha pele, mas já quero comprar uma. 
Este tubinho no meio, é o corretivo Maybelline Age Rewind, perfeito! 
O blush(comprando igual louca nem abri pra olhar) é tipo um creme sabe?!!! não gosto muito. só uso quando passo o BB cream, na make elaborada ele fica difícil de aplicar. mas a cor é linda.

Este que parece com delineador, é um prímer pra olhos, um fixador de sombras. comprei bem claro pra realçar e destacar a cor das sombras, E também aumenta e muito a duração da sombra aplicada.

O último produtinho de hoje é um corretivo de sobrancelhas; tem efeito de henna, mas sai com demaquilante. fácil de aplicar e da cor certinha da minha sobrancelha. (a foto tá meio clara, mas a cor é ideal). 


Então... é isso meninas espero que gostem!! destes produtos só o corretivo de sobrancelhas não vende aqui, mas o restante é fácil de encontrar! Então " bota a cara no sol monaaaa"!!!!!  bjokas e até mais!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário