quinta-feira, 4 de junho de 2015

MAKE!!!!!!

VAMOS FALAR DE BASE!??




QUEM NÃO GOSTA DE MAQUIAGEM QUE ATIRA A PRIMEIRA BASE!!!!



  Confesso que eu não ligava muito pra essa coisa de maquiagem, mas chega um dia que você encontra uma amiga louca por make e te passa a loucura dela. 
  Viajando ao Paraguai, fiquei louca com tanta coisa que nem comprei muito. 
  mas quando fui a MIAMI, não teve jeito, fiz a louca e comprei de tudo um pouco. 
  Vou começar mostrando as bases, bb cream e o pó translúcido maravilindo, bafônico  que comprei!!

 Estas bases da L'oreal são de ótima cobertura, porém pra minha sorte,tive que comprar duas de cores bem opostas e misturar pra chegar no meu tom de pele. Precisaria justamente de cor que fica entre elas, fui a 3 lojas e não encontrei. Resumo: todo mundo em Miami usa a mesma cor que eu.!!!  Hahaha



Este BB cream da maybelline foi a melhor compra que fiz. aqui no Brasil não tem, simplesmente não tem, BB cream pra minha cor. Aí, bem inteligente que sou, comprei um só!!!vou mostrar a diferença do mais escuro que tem no Brasil e o que eu comprei.

 Olha a diferença!!!!


Por isso faço um apelo a Maybelline!!!!

TRAGAM ESSE BB CREAM PRO BRASIL POR FAVOR!!!!!!







Esta base em creme comprei num stand no Dolphin mall. shopping de outlet "mara" de Miami, custou U$25, 00 cobre muito bem, fica um pouco claro no começo e depois vai se adequando perfeitamente ao tom de pele. fica com aspecto de pele de pêssego. Mas é muito pesada, então uso só a noite pra um evento bem chique ou que vá fazer muitas fotos.
 O pó translúcido HD da e.l.f  faz a pele ficar totalmente sem brilho, não altera a cor da pele e pode ser reaplicado se necessário. No começo fiquei com medo de parecer um fantasma, mas agora não vivo sem ele!!!. ainda tenho pó normal pra algumas ocasiões, mas na maioria delas eu uso o HD. 

 Pra não gastar muito eu uso o pó da avon, na cor bronze que é o mais próximo da minha pele.


E aí meninas!!! gostaram!??  Em breve resenha em vídeo dos produtinhos!!! bjokas e até a próxima!!!

Um comentário: